Lançamento da nova edição do livro: “O Milagre da Imperfeição: Vida, Saúde e Doença numa Visão Sistêmica” do Dr. Romeu Carillo Jr.

Com um ponto de vista totalmente conectado à visão sistêmica, integral, que estuda as partes levando em conta seu papel na estrutura do todo, o prof. Romeu Carillo Jr. apresenta reflexões capazes de promover uma verdadeira revolução no pensamento.

Neste trabalho, ele nos apresenta as diversas teorias que, ao longo da história, levaram aos atuais conceitos de saúde, doença e vida, e explica de maneira clara e sucinta porque esses conceitos precisam ser reformulados.

Segundo Carillo Jr., as imperfeições são oportunidades de transformação, e não erros da natureza a serem corrigidos e dominados pelos padrões da ciência vigente. Nesse sentido, a doença não seria um mal em si, mas um estímulo para a capacidade de adaptação do ser biológico e, portanto, algo a ser monitorado e direcionado para o “aprendizado do sistema”. É sobre essa base conceitual que a medicina deve buscar um novo paradigma, que implique numa nova maneira de tratar a vida humana.

Venda disponível pela Organon Books, acesse o link:

https://www.organonbooks.com.br/homeopatia/filosofia/o-milagre-da-imperfeicao

Open chat