ABRAH presente em Lisboa – Portugal 2017 – Confira

O Dr. Romeu Carillo e a Dra. Maria Solange Gosik, deram uma palestra no magnífico Museu da Farmácia em Lisboa. O Dr. Romeu falou sobre o serviço de  homeopatia da ABRAH no Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo, no Hospital Antonio Pedro – UFF, no Departamento de Investigação das doenças neuromusculares – Cuidados Integrativos – UNIFESP, casos com excelente evolução clínica de ELA e Miastenia Gravis, entre outros.

A Dra. Solange falou sobre o seu excepcional trabalho sobre o uso de homeopatia com crianças autistas no CAPS – infantil de Taboão da Serra.

A Dra. Mafalda ficou muito grata pela oportunidade de receber os professores da ABRAH, e poder ouvir sobre a experiência de ambos e os trabalhos desenvolvidos pela ABRAH no Brasil. Agradeceu a Dra. Maria Filomena Mendes, Dra. Maria Manuela, Prof. Rui Pinto e Prof. Ana Rosa que tornaram esse magnífico encontro possível.

A ABRAH agradece a oportunidade por mostrar nosso trabalho em Portugal. Ficamos gratos pelo acolhimento de nossos patrícios, em especial a Prof. Mafalda que mesmo com a distância tem estado presente com a ABRAH.

IMG_0833

IMG_0834

IMG_0832Dr. Maria Solange, Dr. Romeu Carillo, Dra. Maria Manuela, Prof. Rui Pinto.

 

IMG_0835Prof. Mafalda, Dr. Romeu, Dra. Solange

Open chat