Dia Internacional das Mulheres – Homenagem da Abrah

Há aproximadamente 150 anos, a primeira mulher homeopata, Marie Melanie d’Hervilly Gohier Hahnemann, já nos mostrava o difícil caminho e a necessária perseverança para trilhá-lo ainda nos dias de hoje, nessa especialidade. Sua trajetória nos conta do inusitado de seu viver e os preconceitos e obstáculos que teve de vencer no século XIX, muitos dos quais ainda enfrentamos no século XXI.
Forjadas no mesmo propósito, com a mesma essência de amor e entendimento, as mulheres homeopatas, hoje maioria no exercício da arte de curar, reafirmam todos os dias sua vocação de, como a mãe Gaia, alimentar a esperança por tempos mais solidários, plantar a paz, amenizar a dor, amar o próximo, ser a melhor que puder no exercício de seu ofício, germinar o futuro, converter substantivos e adjetivos em verbo e Feminar.

Parabéns a todas as mulheres homeopatas!

A #Abrah é uma associação dirigida predominantemente por mulheres que nós não poderíamos deixar de homenagear nesse #8M. A #famíliaabrah agradece o cuidado, a dedicação e o profissionalismo de todas!

  • Dra. Maria Solange Gosik: médica, pediatra e Presidente da Abrah.
  • Dra. Maria Filomena Xavier Mendes: médica neurologista, homeopata e Vice-presidente da Abrah.
  • Dra. Danielle da Silva Barbas: médica de família e comunidade, pediatra, homeopata e Diretora Científica da Abrah.
  • Dra. Isabella Sebusiani Duarte: médica otorrinolaringologista, homeopata e Diretora Científica da Abrah.
  • Dra. Letícia Marilia de Almeida Werneck dos Santos: médica de família e comunidade, homeopata e Diretora de Comunicação da Abrah.
  • Dra. Thaís Perella Cunha Scigliano: médica homeopata e Diretora de Comunicação da Abrah.

O Dr. Marco Antonio Straforini, médico clínico geral e homeopata, é o Diretor Financeiro da Abrah. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a dedicação à nossa #famíliaabrah.

8M #diadamulher #diainternacionaoldasmulheres #abrah #homeopatia #medicina #medicinahomeopática #veterináriahomeopática #odontologia

Open chat