Abrah inicia novas turmas de formação e atualização na Universidade Federal Fluminense

Participação. Emoção. Entusiasmo. Estas foram as palavras encontradas pelos antigos e novos alunos dos cursos de formação e atualização em homeopatia para descrever a abertura do ano letivo de 2014, realizada em 12 de abril, no auditório da Faculdade de Medicina da Universidade Federal Fluminense (UFF), Hospital Universitário Antônio Pedro, em Niterói, RJ.

Tanto a conferência de abertura, proferida pelo presidente da Abrah, Prof. Romeu Carillo Jr., como pelas coordenadoras do curso, as professoras Maria Solange Gosik e Maria Filomena Xavier Mendes, foram recebidas com muita alegria pelo público, que enxergou na homeopatia sistêmica uma real possibilidade de trabalhar integralmente o cuidado do ser.

Prof Romeu Carillo Jr, apresenta a aula "O processo Saúde Doença na Homeopatia Sistêmica" nos Cursos de Homeopatia em Niterói no auditório da Faculdade de Medicina da UFF em 12 abril 2014

Prof Romeu Carillo Jr, apresenta a aula “O processo Saúde Doença na Homeopatia Sistêmica” nos Cursos de Homeopatia em Niterói no auditório da Faculdade de Medicina da UFF em 12 abril 2014

Este é o oitavo ano que, ininterruptamente, a Abrah vem formando e aperfeiçoando novos homeopatas que, com esta visão, quer nas diversas especialidades, quer na atenção básica junto ao SUS, vem contribuindo para a consolidação de uma homeopatia com qualidade, nas mais diversas localidades do Estado do Rio de Janeiro, assim como em cidades vizinhas de Minas Gerais, como Uberlândia e Juiz de Fora. Em conjunto com as turmas de São Paulo certamente a Abrah é hoje a escola que mais homeopatas forma no país – colocando a homeopatia não somente no patamar por ela merecido, mas fundamentalmente por todos aqueles que por ela desejaram ser cuidados!

Professora Maria Filomena Xavier Mendes coordenadora dos Cursos da ABRAH em Niterói no auditório da Faculdade de Medicina da UFF, apresentando com muito entusiasmo a aula inaugural para novas turmas no dia 12 de abril.

Professora Maria Filomena Xavier Mendes coordenadora dos Cursos da ABRAH em Niterói no auditório da Faculdade de Medicina da UFF, apresentando com muito entusiasmo a aula inaugural para novas turmas no dia 12 de abril.

Open chat