Homeopatia Veterinária – apresentação

O Curso de Formação em Homeopatia para Médicos Veterinários está na ABRAH desde 2012, sendo antecedido pela Instrução Continuada que ocorre desde 2000. Atualmente ocorre em Niterói/RJ, tendo seu ambulatório no Hospital Universitário de Medicina Veterinária Firmino Mársico Filho (HUVET), na Faculdade de Veterinária da Universidade Federal Fluminense.

Apresentamos um curso baseado em aulas específicas da Medicina Veterinária, sendo ministradas por corpo docente formado por médicos veterinários. Também são ministradas aulas em turmas multidisciplinares juntamente com a Medicina e a Odontologia, o que enriquece os temas e as discussões.

O objetivo do curso para a Medicina Veterinária, seja ele formação ou instrução continuada, não é apenas formar ou atualizar profissionais, mas fortalecer um grupo maior que pense a Homeopatia Veterinária de um modo atual e científico, conseguindo divulgar através de projetos em instituições públicas ou privadas com o desenvolvimento de atividades em diversos nichos de ambientes urbanos e rurais. Sempre com o propósito de manter a escola como base que deve estar presente no dia-a-dia de cada um.

A proposta da ABRAH VET é sempre de enriquecer e crescer juntos!

Afinal temos uma longa estrada!!!!!!

Open chat