I Caminhada Homeopática Solidária marca início das atividades em 2015

Corrida Abrah

Homeopatia, bem estar, cuidar do corpo, da mente e do próximo… A Abrah não poderia escolher melhor maneira de iniciar o ano, com a I Caminhada Homeopática Solidária onde, em parceria com a Associação do Abrigo Nossa Senhora Rainha da Paz, promoverá a partir da prática física solidária, a valorização da pessoa humana, conciliando qualidade de vida e inclusão social.

A atividade será coordenada pelo educador físico Caio e será realizada no dia 29 de março, domingo, às 9h30min, na Praça Vinícius de Moraes, junto à Av. Giovanni Gronchi, no Morumbi, São Paulo, SP (próximo ao Palácio do Governo). As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail abrah@abrah.org.br, e custam R$ 40,00 (quarenta reais) dando direito a um kit camiseta para o participante que além de tudo promoverá a homeopatia como a terapêutica que cuida da saúde.

Todo o valor arrecadado será revertido para as obras sociais do Abrigo Rainha da Paz. Ou seja, além de cuidar da própria saúde, uma ótima oportunidade de auxiliar o próximo e divulgar o início dos cursos da Abrah em 2015 que ainda tem poucas vagas disponíveis, basta clicar:

Em São Paulo: www.abrah.org.br/cursos/cursos-de-formacao/pos-graduacao-lato-sensu-em-homeopatia-sao-paulo-sp

No Rio de Janeiro/Niterói: www.abrah.org.br/cursos/cursos-de-formacao/pos-graduacao-lato-sensu-em-homeopatia-niteroi-rj

Open chat